AnonymousLegion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entra na nossa comunidade e faz o teu registo no nosso Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão Surf

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
iRicardoTOP




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2014

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:16 pm

Boas pessoal , para não haver spawn Kill , sugeria que adicionassem mais 5 / 7 segundos de proteção no inicio da ronda e também proteção no Mário e Sala de Armas de todos os mapas ( Para evitar banns. )

Cumpz,
iRicardoTOP [Mod Surf]
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:28 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:39 pm

Ricardo, o Leo pediu-me para sugerir isto no fórum e eu disse-lhe: "Porque não vais tu? Não és tu que tens candidatura a surf? Só te fica é bem" e não fiz nada...

Agora vens tu e sugeres e nem dás credito ao leo? Pronto esta sugestão é daquelas que quase nem é preciso ser sugerida porque é uma cena necessária e mais cedo ou mais tarde isto ia ser discutido numa reunião, mas mesmo assim achei mal essa atitude de sugerires uma cena que foi outro (neste caso o Leo) que se lembrou de sugerir.

Falando sobre a sugestão, eu já tinha falado sobre isto ao pessoal presente no sv, a proteção no inicio da ronda pode evitar muitos bans. Igual para o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:43 pm

Epah a ideia é boa Very Happy
Espero que falem nisso na reunião, porque realmente 3 segundos é pouco, a ideia ta boa ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
iRicardoTOP




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2014

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:46 pm

Poke , tens razão . Eu disse ao Leo para ele tirar daqui as minhas ideias . E até lhe dou os créditos .
Ele teve a ideia . Mas pronto , podem ficar a saber que foi o Leo que me "incentivou" a fazer o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:55 am

Gostei (: assim ja nao se faz spawn kill e da tempo para chegar a sitios sem nos matarem 2 em 1 (:
Ir para o topo Ir para baixo
BatataFritaa

BatataFritaa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 6:36 pm

Aleluia uma ideia decente. Até porque um mod (sim, um mod) fazia spawnkill. E ria-se. E todos reclamavam. E ele ria-se de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 7:04 pm

BatataFritaa escreveu:
Aleluia uma ideia decente. Até porque um mod (sim, um mod) fazia spawnkill. E ria-se. E todos reclamavam. E ele ria-se de novo.

Quem? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
BatataFritaa

BatataFritaa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 7:54 pm

Eu digo-te na Steam, Leo. Existem demasiadas vidas em jogo com esta questão. (kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Surf Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Surf   Sugestão Surf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Surf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Surf
» A*L Surf Mod
» Sugestão JB
» Sugestao Furien Mod
» Sugestão Fórum !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnonymousLegion :: A*L Comunidade :: Sugestões A*L-
Ir para: