AnonymousLegion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entra na nossa comunidade e faz o teu registo no nosso Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão JB

Ir para baixo 
+3
Anony
pxowannabe
LeoSouza
7 participantes
AutorMensagem
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:36 pm

Boas, eu já ouvi falar sobre uma "suposta / possivel" (ainda não definida) colocação de bh no jb..
E eu tive uma ideia, por exemplo rondas normais, ou seja aquelas que evolvem ordens e controlar etc... Não havia bh! (BunnyHop)
Mas.... podia haver BH em certos dias! como apanhadas, ninjas de usp,... imensos..
Simplesmente acho que a colocação de bh não seria uma boa ideia, porque isso aplicaria mais revos xD não que fosse uma coisa "" ou "boa" mas tipo, torna possível os cts controlarem melhor as rondas e fazer mais jogos. (Isso também depende de ct para ct)

Resumindo: Não meter bh no server em "geral" mas sim colocar bh em certos dias, e também acho que o menu para dias poderia ser mudado, mas só quero dar a sugestão do bh!
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:45 pm

Também já tinha pensado nisso, espero que dê para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:51 pm

Isso dá para fazer. Ja entrei num jb ingles que so tinha bh em apanhadas. Mas nos temos imensos dias. Logo nao sera apenas as apanhadas com bh mas sim varios dias... por exemplo: porque nao meter os nightcrawlers com bh? So uma ideia mas foquem.se na ideia principal. (Isso foi apenas um exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Anony

Anony


Mensagens : 113
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 31
Localização : madeira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:01 am

Isso ja vemos eu paguei um configurador para ver o jail break cada sugestao que fizer sera ouvida e vista depois vemos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:55 am

Tass bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:35 pm

Eu acho que até mesmo as apanhadas não têm graça com bh. Em qualquer dia que seja com bh, o vencedor vai ser aquele que tem + fps e que por isso, faz bh mais rápido.

Cada 1 tem a sua opinião mas eu acho que era mais sensato criar um comando /bh que ligasse e desligasse o bh sempre que fosse preciso.

/bh seria apenas para admins e mods e, se possível, os vips poderiam fazê-lo, mas em vez de ligar ou desligar logo aparecia uma votação que, caso desse positiva, a alteração (on/off) seria feita.

PS: Já tinha sugerido isto na PPG
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:16 pm

concordo a 100 com o poke o mod/admin podia ter o "botao" de bh no amx tipo gravidade (: e o rei/lider (se ouver mod/admin persente) poderia pedir ate mesmo em rondas normais para colocar bh que pode ser sulplementada pela sugestao da votaçao do poke (: resumindo , o mod/admin presente faz votaçao se o lider pedir e despois se calhar o mod/admin vai ao amx e mete (:

Acho que melhorei ou entao piorei a ideia do poke mas fica a dica (:~

Comprimentos Sempre

Ps: pq é que nao aparece a minha assinatura ?
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:35 pm

Bem visto poke Smile
como eu disse lá em cima foram apenas "sugestões" e na reunião será vista.
Mas sim, por acaso gosto da ideia do /bh
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:50 pm

o comando /bh para moderadores era o mais indicado na minha opinião !
ou então aparecia uma votação a perguntar se queriam bh a todos os players Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:18 pm

@Sempre, Concordo. Caso implementem o "líder" no jail da A*L, este poderia, mesmo sem sendo VIP, fazer a votação do bh.

@LeoFofa, Vou corrigir-te: Na PPG, eram APENAS sugestões (até porque não passava disso, tempo perdido a elaborá-las  No). Aqui todas as sugestões são ouvidas e tratadas a seu tempo.
Fizeste bem em sugerir isto Smile Eu ia fazê-lo mas se calhar apenas na reunião ou quando puser aqui a minha enorme lista de mapas xD

@wannabe, é isso mesmo campeão Very Happy Apenas os moderadores devem ter o direito de pôr ou tirar o BH quando quiserem (mesmo que o pessoal não queira), pois os moderadores é que sabem o que é melhor para o servidor e são eles que mandam! Caso queiram decidir isso em conjunto com os que estão presentes no servidor, basta fazer uma votação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anony

Anony


Mensagens : 113
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 31
Localização : madeira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:49 pm

Aqui é diferente as sugestoes estao para ser lidas e vistas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
warlord

warlord


Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2014
Localização : Porto

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:59 am

concordo na sugestão do poke mas, para mim, apanhadas sem bh não tem piada alguma...
Ir para o topo Ir para baixo
scr0LL

scr0LL


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 24
Localização : Bordeus

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:30 am

Eu acho que o unico problema sobre a tal votação do bh seria que todos os players votariam que sim, menos os CTs. A nao ser que os Ts estejam anti-revos (o que me questiono mto porque jb sem revos e impossibru). é uma boa ideia, mas fica ai um "problema" para com a votação.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:55 am

Nao haveria nenhuma votacao lol
Os mods é que ligam/desligam qnd quiserem..
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 3:06 pm

scr0LL escreveu:
Eu acho que o unico problema sobre a tal votação do bh seria que todos os players votariam que sim, menos os CTs. A nao ser que os Ts estejam anti-revos (o que me questiono mto porque jb sem revos e impossibru). é uma boa ideia, mas fica ai um "problema" para com a votação.

Caso isso aconteca, o moderador que está no servidor tem de tomar uma decisão... ou deixa que fique sempre com bh tal como os terroristas querem ou então toma o bom senso de ele próprio desativar visto que o bh favorece e muito a equipa dos Ts...

Se isso acontecer muitas vezes e gerar problemas aí o staff deve decidir se o jail fica ou não com bh, definitivamente... mesmo só para não haver mais chatices
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 5:31 pm

Na minha opinião o bh seria posto apenas em dias, nunca em rondas normais .
Assim não favorece ninguém ..
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 6:35 pm

Agora falando para aqueles que acham que o jail devia ter bh:
Acho que mesmo em dias não tem jeito, mas tudo bem...
Como sabem eu sou anti-bh e para mim jail com bh não é jail, pode ser tudo mas jail é que não é... Mas compreendo-vos visto que o pessoal da comunidade era tudo da PPG e lá o jail tinha bh, mas basta 1 dia experimentarem jogar sem bh e vão ver que vão mudar de ideia.

Como eu costumo dizer, querem fazer bh vão jogar deathrun... Jail não é para ter bh Smile

EDIT: O deathrun quando foi inventado também não era com bh, mas aí acho que o bh até fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:05 pm

BH em certos dias penso que não traria mal nenhum para o servidor.
Agora também prefiro rondas sem bh, visto que se torna mais fácil para os CT's controlarem e poderem fazer jogos do mapa com todos os terroristas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão JB Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão JB   Sugestão JB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão JB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão Surf
» Sugestao Furien Mod
» Sugestão Surf
» Sugestão Fórum !
» Sugestão - Speed JAIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnonymousLegion :: A*L Comunidade :: Sugestões A*L-
Ir para: