AnonymousLegion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entra na nossa comunidade e faz o teu registo no nosso Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Cand] /Surf/ TipTop

Ir para baixo 
+7
pokezão
pxowannabe
Anony
Comosemata
LeoSouza
Sempre
TipTop
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:47 pm

Não vemos só o de mal, vemos aquilo que mais nos marca, as impressões que tu deixas nas pessoas !
E só estamos aqui a dizer o que achamos..
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:52 pm

Basta dizerem uma ves, nao e preciso dizer 30Xx, parece que querem deitar a baixo as pessoas, fogo
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:16 pm

Foram várias pessoas a dizer o mesmo, não dissemos várias vezes. Tu respondeste aos nossos comentários e nós estamos-te a responder de volta...

Sendo assim é mais grave do que ser apenas 1 pessoa a dizê-lo várias vezes... Não tenho nada contra ti nem contra ninguém, basta melhorares em alguns aspetos e nada te impede de seres mod.
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 6:15 pm

Como sao as regras: Apenas 1 post por pessoa....
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 6:28 pm

Não vi em lado nenhum que só era permitido 1 post por pessoa, mas vi isto:
Anony escreveu:
3- Os double posts (2 posts consecutivos) intencionais são proibidos. Em situações em que sentes necessidade de acrescentar algo pouco tempo após o teu post, deves editá-lo ao invés de criar um novo.
e já te vi a desrespeitar essa regra várias vezes, por isso não venhas dizer que os outros é que estão a desrespeitar as regras!
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 7:05 pm

TipTop escreveu:
Como sao as regras: Apenas 1 post por pessoa....

Nunca ouvi isso em lado nenhum mas mesmo assim continuo a dizer-te: só continuo a postar neste tópico para te responder, o que eu tinha a dizer sobre a candidatura tá dito
Ir para o topo Ir para baixo
TenhoDias

TenhoDias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 25
Localização : Aveiro,Oliveira de Azemeis

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cand surf tip   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 7:20 pm

Tipo n percebi essa de eu ser aziado. eu numca azio e se eu saio sem prestar declaraçoes olha n tenho de dar explicaçoes a gajos com kem eu n me dou la mt bem, eu n sou aziado nemhum como tu dizes, eu saio pk simplesmente kero, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
iRicardoTOP




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 7:56 pm

Boas,
Aconselho-te a leres as regras e a não mentires . Ainda hoje disses-te uma coisa passado uns minutos outra...
Aconselho-te também a teres respeito pelo outros também , pois faltas muito ao respeito..
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 8:02 am

Oh Ricardo tu não tens moral nenhuma pa falar de respeito....
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:19 am

Ai nao tem ? ele a mod se ele nao respeitasse achas que tava a mod ?! ele brica apenas isso , apenas isso nao dera a muitos mod's terem essa virtude do ricardo ... (;
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:58 am

eu sei que ja disse o que tinha a dizer mas agr tenho ando a jogar com ele ... eu acho que e nao, acho que nao tem maturidade , e convencido , aziado , agressivo e nao ajudo os mais novos no server !
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:43 am

Ensinei um novo jogador a ir mario. Tenho aqui uma demo de ti a insultarsme. Depois vou metela aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:49 am

eu admito que te insultei ... uma pessoa vai ao surf para se divertir e encontro la um mamafrags nao deixa nnh fazer surf eu peco para nao matar tu matas ... azias o pessoal , em vez de chamares ppl dizes aos outros para chamarem , tantas cenas ...tipo tu tens tudo que um mod nao deve ter ! e tenho bue ppl que concordo cmg


Última edição por Sempre em Sáb Fev 22, 2014 11:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:51 am

e encinaste pq eu tava a dizer que nao ajudavas nng e so para te exebires peram o lider e admin fizes te isso nao pq gostas de ajudar mas sim para ser mod ! ... este mundo esta perdido so pessoas interceiras omd
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 11:57 am

Lol eu apenas jogo para o fun n tenho culpa que tu não jogues. O Tenho dias viu o que fizeste.

Tu e que azias e ficas acampado, fazes spawnkill. Como eu jà disse "Tenho uma demo"
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 12:31 pm

jpgas para o teu fun ! eu tento jogar para que todos tenham fun ... tinhas score 100 entrava gente matavas ela basavam tipo tu so azias o pessoal imagina que eu vou para um server e que tu tas la eu mato tudo nng me mata a tu team nao consegue fazer nada achas isso fun ? eu nao acho
Ir para o topo Ir para baixo
Fycodde

Fycodde


Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 26
Localização : Lisboa

[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 8:05 pm

Aceite à experiencia durante 7 dias... Comporta te e poderás ficar Mod ,Oficialmente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cand] /Surf/ TipTop
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cand do cannabis a surf
» Cand Surf [A*L KinZu]
» Cand Surf Choc. Branco / Leosouzaa
» [Apresentaçao] TipTop
» [Cand. VisIOn .#]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnonymousLegion :: A*L Candidaturas :: A*L Surf Mod-
Ir para: