AnonymousLegion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entra na nossa comunidade e faz o teu registo no nosso Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Cand] /Surf/ TipTop

Ir para baixo 
+7
pokezão
pxowannabe
Anony
Comosemata
LeoSouza
Sempre
TipTop
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:07 pm


Nome completo: Christophe Pereira
Nick in-game: A*L# TipTop
Idade: 14
Steam ID: STEAM_0:1:57277990


Estimativa do tempo por dia e do tempo total que passaste no servidor:
Eu, a semana (2-6) cerca de 3-4 H, mas ao fim da semana, sabado e domingo, cerca de 6-7H


Porque queres ser moderador?
Gosto bastante do modo, respeito as regras, gosto de as fazer respeitar, mas, nao gosto de aziados..... Nao tou a dar nenhuma indireta, mas e VDD...


Características que te tornem um bom moderador:
Tenho bastante experiencia em AMX, sei usar os comandos todos (cvars, ativar/desativar plugin etc...), dou-me bem com o pessoal, e faco rapidamente novos amigos!

Nível de conhecimentos informáticos:
Saber o que é o AMX - sei
Saber usar o amxmodmenu - sei
Saber usar o amx_exec - sei
Saber colocar um plugin num servidor - sei
Saber fazer um mapa - nao
Saber o que é HTML - sei
Saber programar HTML -Editar
Saber o que é PHP - sei
Saber programar PHP - sei Ediitar
Saber o que é C/C++ - Sei
Saber programar C/C++ - Editar
Saber programar Pawn - Editar

P.S: Ja sou designer na CM, sou tambem MovieMaker, e sei configurar Sv's de 1.6, se precisarem de ajuda contacteam Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:06 pm

nao te conheco muito bem e sei que o nivel informatico nao e muito importante mas penso que es um forte candidato (: por isso boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:25 pm

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:33 pm

Acho que o minimo de idade é 15 mas prontos, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:43 pm

leo nao sei onde viste isso mas ok , se calhar ate e mesmo verdade .
idade nao define maturidade (:
Ir para o topo Ir para baixo
Comosemata

Comosemata


Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:52 pm

good luck clown 
Ir para o topo Ir para baixo
Anony

Anony


Mensagens : 113
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 31
Localização : madeira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 12:37 am

Boa sorte é um puto mas com maturidade ja te vi muitas horas no surf boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 5:37 pm

Não concordo muito anony...
Ainda ontem estava a jogar no surf e o tiptop estava sempre com o micro ligado e a meter musica e fartei-me de lhe pedir para o desligar porque estava a incomodar o resto dos jogadores.
Depois gosta muito de aziar os outros, sempre que mata alguém começa com as suas "picardias" e a gabar-se, e acredita que isso irrita bastante toda a gente que está no servidor..
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 6:40 pm

pxowannabe escreveu:
Sempre que mata alguém começa com as suas "picardias" e a gabar-se, e acredita que isso irrita bastante toda a gente que está no servidor..

Testemunho isto. Não costumo ir muito ao surf mas ainda ontem tive a jogar com ele e também não parecia saber fazer outra coisa senão gabar-se... Isso só demonstra uma atitude um pouco imatura e espero que o jogador em questão melhore isso
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:33 pm

Sempre escreveu:
leo nao sei onde viste isso mas ok , se calhar ate e mesmo verdade .
idade nao define maturidade (:

Eu sei disso, ele não tem maturidade a meu ver (o.o)
Ir para o topo Ir para baixo
BunnyRabbit

BunnyRabbit


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 27
Localização : Porto

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:34 pm

Tambem tenho essa ideia poke e wanna, tive no surf eu e o warlord e acho q era ele um player que causava problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:55 am

pxowannabe escreveu:
Não concordo muito anony...
Ainda ontem estava a jogar no surf e o tiptop estava sempre com o micro ligado e a meter musica e fartei-me de lhe pedir para o desligar porque estava a incomodar o resto dos jogadores.
Depois gosta muito de aziar os outros, sempre que mata alguém começa com as suas "picardias" e a gabar-se, e acredita que isso irrita bastante toda a gente que está no servidor..
Ficas tu a saber que eu tenho uma definicao n'a steam que se chama voice detection. E como eu tava a ouvir musica tava sempre a paassar, eu não percebi mas depois um rapaz escreveu no chat e eu desliguei a musica...
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:56 am

LeoSouza escreveu:
Sempre escreveu:
leo nao sei onde viste isso mas ok , se calhar ate e mesmo verdade .
idade nao define maturidade (:

Eu sei disso, ele não tem maturidade a meu ver (o.o)
Lol a gabarme? Entao diz aqui o que eu disse
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 10:57 am

LeoSouza escreveu:
Sempre escreveu:
leo nao sei onde viste isso mas ok , se calhar ate e mesmo verdade .
idade nao define maturidade (:

Eu sei disso, ele não tem maturidade a meu ver (o.o)

Tu nem se quer me conheces...
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:02 am

Voces so dizem isso pq nao qerem ver uma pessoa mais nova que vcs num cargo q vcs qerem... Alem do mais vcs e que aziam cmg pq dou heads quando tou a surfar mas tudo bem... Tou sempre a fazer pub e a dizer aos q tao no sv pa xamar amigos. Isso vcs nao veem. Como ha um ditado: "Olha para ti mesmo e depois comenta os outros...". E incrivel como vcs so veem as coisas mas... Parece que so existe raiva dentro de vos...
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 11:23 am

TipTop escreveu:
Voces so dizem isso pq nao qerem ver uma pessoa mais nova que vcs num cargo q vcs qerem... Alem do mais vcs e que aziam cmg pq dou heads quando tou a surfar mas tudo bem... Tou sempre a fazer pub e a dizer aos q tao no sv pa xamar amigos. Isso vcs nao veem. Como ha um ditado: "Olha para ti mesmo e depois comenta os outros...". E incrivel como vcs so veem as coisas mas... Parece que so existe raiva dentro de vos...

Antes de tudo atenção ou double post, diz o que queres em apenas 1 mensagem !
Depois, se tens isso do voice detetion devias de tirar então, imagina que eras moderador e alguém te estava a tentar dizer alguma coisa, tu não ouvias ...
Não sou o unico a dizer que te gabas imenso enquanto jogas, só tens que aprender a jogar calado e a falar quando é preciso..
Não aziamos quando mandas head's no surf, aziamos é quando tu mandas um head e começas logo a falar ao micro a dizer que nao sei quem levou um estouro na cabeça, e que jogas muito, blablabla.
Agora vens dizer que não te querem na moderação porque nao querem uma pessoa mais nova num cargo desejado por eles? Com esse comentário é que demonstras a maturidade que tens.. Que eu saiba não há limite para moderadores aqui, por isso entra quem merecer, ninguém tira lugar a ninguém !
"Parece que so existe raiva dentro de vos..." excelente, adorei esse comentário...

Pela tua atitude nestes comentários devias ser recusado, é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 12:08 pm

Ja tirei o voice detection.
Eu quando vou jogar e po fun, pois se vcs me conhecessem tavam calados, em segundo, quando eu digo que dei um head, nao e para me gabar, e para comparar com os outros do top....
Em segundo, quando vcs aziam (pokezao, wannabe, Tenho dia), ou dizem que eu me borro e bazam ou entao mandao-me fo***.
Em segundo, no outro dia, enganei-me a dizer Wannabe, toda a gente gozou logo...
Em terceiro, no outro dia eu tava sozinho no surf, fiz uma pub, vieram logo 10 pessoas, e depois disse para eles xamarem amigos e ficaram logo 14-15. Tava a convencer 2 rapazes a virem para a comunidade quando de repente, começa uma certa a pessoa: "cala a boca puto estupido. Vai dormir"
Conclusao, eles nunca mais jogaram no server e foram para os AzoresGamerS.
Em quarto, quando digo que vcs "teem raiva" e no sentido tipo, quando mato o Ricardo, na ronda a seguir la ta ele a fazer SpawnKill, e depois eu reclamo, e ele manda-me calar. Eu disse que conforme ele tava a mod, podia sair, POR NAO TAR A CUMPRIR REGRAS, pois isso iria resultar em report.
Em quinto, se voces quiserem recusar, tao a vontade, mas nao e por isso que vou sair da comunidade, como certas pessoas....
P.S* Nao sei se conhecem o BotaShake, mas fui eu que o trouxe para a CM.... Uma vez ele tava sozinho, xamei-o pa minha sala e comecamos a conviver, agora e um dos membros mais ativos do ts.

P.S2* Wannabe, tem cuidado com o que dizes no TS3 (e nos server's), porque ha pessoas que levam isso a mal....
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 12:54 pm

Olha, nunca te mandei fo***, e também não me acredito que o pokezao te tenha mandado !
isso do "cala a boca puto estúpido. Vai dormir" não sei quem te disse, mas se te disserem só tens que te queixar a algum moderador.
Se um moderador abusa ou quebra as regras só tens que dar report, se não fazes é porque nao queres.
"mas nao e por isso que vou sair da comunidade, como certas pessoas...." indiretas aqui não colam, não sei a quem te estás a referir, mas estás a ter comentários infantis, ou seja, maturidade 0 !
PS* Eu vi o botashake num servidor, adicionei-o á steam e desde aí ele começou a jogar na nossa comunidade, até fui eu que lhe mandei o IP do teamspeak para ele vir conviver, por isso nao venhas dizer que foste tu que o trouxeste ! ele nao foi dar ao teamspeak por acaso, de certeza.

PS2* Hás de me dizer o quê que eu digo no TS3 e nos servidores, e quem é que leva a mal ! (agora quero mesmo que me digas)
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:29 pm

Desculpem meter-me nesta "discução" mas eu dúvido imenso que tu tenhas aziado o POKE e o WANNABE :/
eu ja os conheço a algum tempo e até hoje só vi o poke aziado com 1 pessoa o Stl. e nunca vi o wannabe aziado Smile
Eu testemunho que o ricardo sim ele azia e faz spamkill as vezes.
Eu sinceramente não quero saber nem tenho "inveja" de existirem moderadores/admins/lideres mais novos que eu, eu jogo surf para o fun, eu quando brinco com a malta as vezes ele matam-me no mario na brincadeira, e tal. Isto é um jogo, e o facto de tu matares alguém depois "gozares" fica-te mal :/
Eu admito, quando dou xinas no ricardo gozo com ele xD porque ele tambem me azia :)mas nos como estamos os 2 no team speak é na boa ou quando eu xino o Samsung (Choc. Preto) gozo com ele, e dai? é para o fun, tu nao podes é matar uma pessoa e ficar 1 hora a gozar com ela pois isso acredito que irrita. e não é um bom exemplo.
Tu referiste "faço muita pub" balblalba, eu e o samsung (Choc. Branco/Preto) já enchemos o jb 1x, o surf 2x, e sinceramente, se o fizemos não foi por competição nos falamos no micro e as vezes até abusamos demasiado mas nunca recebemos queixas de ninguem, o pessoal diverte-se Smile
E wannabe guarda os argumentos para Sábado, e tiptop já chega disso.
Novamente peço desculpa por me meter nesta discuçao, não direi mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:05 pm

Bem eu não li metade das coisas, mas do que li acho que só te enterraste TipTop.
Do que li sobre mim só vi baboseiras...

Podes ser muito ativo, chamar amigos, trazer malta para a comunidade mas isso não interessa. Tu tás-te a candidatar a um lugar de moderador e como o próprio nome indica, o moderador tem de saber moderar, coisa que (pelos posts que aqui fizeste) parece que não tens maturidade para fazer.

Existem cargos superiores ao de moderador, mas até para ser moderador é preciso uma elevada responsabilidade e maturidade, tens de saber bem o que fazes e assumires os teus erros e, como já disse, pela atitude que tiveste aqui no Fórum, parece que não tens nenhuma dessas características e portanto não darás um bom moderador.

Acho que o mínimo que podias fazer agora era pedir desculpa àqueles que aqui enunciaste como "aziados" e mais alguma coisa.

Boa sorte na mesma e vê lá se não te esqueces de fazer como muitos: Quando são recusados, mudam de comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:32 pm

pxowannabe escreveu:
Olha, nunca te mandei fo***, e também não me acredito que o pokezao te tenha mandado !
isso do "cala a boca puto estúpido. Vai dormir" não sei quem te disse, mas se te disserem só tens que te queixar a algum moderador.
Se um moderador abusa ou quebra as regras só tens que dar report, se não fazes é porque nao queres.
"mas nao e por isso que vou sair da comunidade, como certas pessoas...." indiretas aqui não colam, não sei a quem te estás a referir, mas estás a ter comentários infantis, ou seja, maturidade 0 !
PS* Eu vi o botashake num servidor, adicionei-o á steam e desde aí ele começou a jogar na nossa comunidade, até fui eu que lhe mandei o IP do teamspeak para ele vir conviver, por isso nao venhas dizer que foste tu que o trouxeste ! ele nao foi dar ao teamspeak por acaso, de certeza.

PS2* Hás de me dizer o quê que eu digo no TS3 e nos servidores, e quem é que leva a mal ! (agora quero mesmo que me digas)

Nao mandei indiretas.... Mas se te cabe o carapuço nao tenho culpa...
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:33 pm

LeoSouza escreveu:
Desculpem meter-me nesta "discução" mas eu dúvido imenso que tu tenhas aziado o POKE e o WANNABE :/
eu ja os conheço a algum tempo e até hoje só vi o poke aziado com 1 pessoa o Stl. e nunca vi o wannabe aziado Smile
Eu testemunho que o ricardo sim ele azia e faz spamkill as vezes.
Eu sinceramente não quero saber nem tenho "inveja" de existirem moderadores/admins/lideres mais novos que eu, eu jogo surf para o fun, eu quando brinco com a malta as vezes ele matam-me no mario na brincadeira, e tal. Isto é um jogo, e o facto de tu matares alguém depois "gozares" fica-te mal :/
Eu admito, quando dou xinas no ricardo gozo com ele xD porque ele tambem me azia :)mas nos como estamos os 2 no team speak é na boa ou quando eu xino o Samsung (Choc. Preto) gozo com ele, e dai? é para o fun, tu nao podes é matar uma pessoa e ficar 1 hora a gozar com ela pois isso acredito que irrita. e não é um bom exemplo.
Tu referiste "faço muita pub" balblalba, eu e o samsung (Choc. Branco/Preto) já enchemos o jb 1x, o surf 2x, e sinceramente, se o fizemos não foi por competição nos falamos no micro e as vezes até abusamos demasiado mas nunca recebemos queixas de ninguem, o pessoal diverte-se Smile
E wannabe guarda os argumentos para Sábado, e tiptop já chega disso.
Novamente peço desculpa por me meter nesta discuçao, não direi mais nada.

Ja expliquei que nao gozo, mas tudo bem.... ha e uma cena que me esqeci de dizer, tu nunca jogaste comigo no surf, gostava de saber onde viste isso....
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:36 pm

pokezão escreveu:
Bem eu não li metade das coisas, mas do que li acho que só te enterraste TipTop.
Do que li sobre mim só vi baboseiras...

Podes ser muito ativo, chamar amigos, trazer malta para a comunidade mas isso não interessa. Tu tás-te a candidatar a um lugar de moderador e como o próprio nome indica, o moderador tem de saber moderar, coisa que (pelos posts que aqui fizeste) parece que não tens maturidade para fazer.

Existem cargos superiores ao de moderador, mas até para ser moderador é preciso uma elevada responsabilidade e maturidade, tens de saber bem o que fazes e assumires os teus erros e, como já disse, pela atitude que tiveste aqui no Fórum, parece que não tens nenhuma dessas características e portanto não darás um bom moderador.

Acho que o mínimo que podias fazer agora era pedir desculpa àqueles que aqui enunciaste como "aziados" e mais alguma coisa.

Boa sorte na mesma e vê lá se não te esqueces de fazer como muitos: Quando são recusados, mudam de comunidade.

Eu ja tou farto de tar a ler isto, tipo leiam bem e depois falem. Qual foi a parte que nao perceberam que NAO VOU MUDAR DE CM SE FOR RECUSADO??!! Leiam la isso  Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:39 pm

Não, por acaso não me cabe o carapuço, mas gosto de reforçar que estás a ter a atitude de uma criança em tudo aquilo que estás aqui a dizer !
Ir para o topo Ir para baixo
TipTop

TipTop


Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/02/2014

[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:44 pm

Pq eu tou farto, tipo vcs so veem o que eu faço de mal, pq errar e humano... Mas o que eu Faço de bem ninguem ve.... Isso inerva-me, e depois digo o que penso e o qe nao penso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Cand] /Surf/ TipTop Empty
MensagemAssunto: Re: [Cand] /Surf/ TipTop   [Cand] /Surf/ TipTop Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Cand] /Surf/ TipTop
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cand do cannabis a surf
» Cand Surf [A*L KinZu]
» Cand Surf Choc. Branco / Leosouzaa
» [Apresentaçao] TipTop
» [Cand. VisIOn .#]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnonymousLegion :: A*L Candidaturas :: A*L Surf Mod-
Ir para: