AnonymousLegion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entra na nossa comunidade e faz o teu registo no nosso Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão - Speed JAIL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 6:54 pm

- Grátis para VIPs (aparece no Menu VIP e assim que se compra começa a contar o tempo do speed) e os jogadores normais teriam de comprar na loja (com a mesma funcionalidade: assim que se compra começa a contar o tempo do speed)
- ON Durante 5-8 segundos, não mais que isso.

Cumprimentos


Última edição por pokezão em Sex Fev 21, 2014 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:02 pm

É uma boa ideia, só não sei é se funcionaria !
Isso fazia reload do speed ou apenas poderia ser utilizado 1 vez?
Ir para o topo Ir para baixo
warlord

warlord


Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2014
Localização : Porto

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:07 pm

gosto da ideia, mas acho que o jb devia ter bh pelo menos nas apanhadas...
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:14 pm

pxowannabe escreveu:
É uma boa ideia, só não sei é se funcionaria !
Isso fazia reload do speed ou apenas poderia ser utilizado 1 vez?

Eu penso que o melhor era apenas ser utilizado 1 vez, só falei no soccerjam porque o speed da PPG tava bugado e acho que se copiarem tal e qual a parte do speed do plugin de soccerjam, o speed vai funcionar normalmente sem bugs.

Se recarregasse o speed depois para ser usado novamente era preciso carregar numa tecla e eu acho que não deviamos obrigar os jogadores a terem binds para isso e como disse, a tecla por definição do speed no soccerjam é o "G" e essa já serve para dropar armas.
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:54 pm

Em vez do "G" isso podia mostrar uma pergunta no inicio de cada ronda "Quer usar o speed boost?" Caso ele diga sim em seguida aparecia uma mensagem de lado a dizer "prime na tecla "..." ara ativar o seu speed boost."
Ou algo assim mano
Desculpem algo que nao faca sentido tou a escrever do tele xd
Ir para o topo Ir para baixo
Anony

Anony


Mensagens : 113
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 31
Localização : madeira

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 1:07 am

muito bom vou passar a sugestoes ao configurador
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:36 pm

LeoSouza escreveu:
Em vez do "G" isso podia mostrar uma pergunta no inicio de cada ronda "Quer usar o speed boost?" Caso ele diga sim em seguida aparecia uma mensagem de lado a dizer "prime na tecla "..." ara ativar o seu speed boost."
Ou algo assim mano
Desculpem algo que nao faca sentido tou a escrever do tele xd

Ou então simplesmente quando carregava no Sim, o speed começava a contar... assim não teria de haver binds. Acho que esta é a melhor hipótese, obrigado leo Smile

EDIT: Afinal tive a ver melhor e para isso é mais simples ter no Menu VIP... logo que o VIP carrega para ter speed, começa a contar o tempo até acabar. Mas boa ideia leo é melhor que impingir binds aos jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:48 pm

Desculpem o double post mas é só para dizer que mudei o post inicial apenas para as caracteristicas do speed para ser mais fácil o Anonymous dar ao configurador.

Agora temos de decidir o tempo do speed.
Eu pus 5-8 segundos mas podem ser outros valores... Na minha opinião, acho que 5 segundos chega perfeitamente.

Dêm as vossas opiniões também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:54 pm

Não percebi muito bem essa do Menu VIP.
Só se pode usar sendo VIP? foi o que percebi xD
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:07 pm

Vai lá ver melhor Smile Tá bem explícito
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:28 pm

Sou tao burro xD
Repito a pergunta *.*
Só se pode usar sendo vip? é isso que disseste poke? xD
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:10 pm

pokezão escreveu:
- Grátis para VIPs (aparece no Menu VIP e assim que se compra começa a contar o tempo do speed) e os jogadores normais teriam de comprar na loja (com a mesma funcionalidade: assim que se compra começa a contar o tempo do speed)
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 5:17 pm

pois mas poke isso não devia contar logo após a compra... poderia aparece de lado a perguntar
"Deseja/Quer usar o SpeedBoost?" caso o player carregue "SIM" aquilo arrancava logo caso ele carrega-se não ficava ali a Opção "Activar" que depois o player usava quando quisesse Surprised mas quando a ronda acabasse ele teria de o comprar novamente.
(JÁ PERCEBI POUKE xD)
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 6:59 pm

Para isso, quando "desejar/querer usar o speedboost" vai à loja, compra e começa a usá-lo logo nesse preciso momento.

Eu tou a perceber a situação mas acho que o mais prático é usufruir logo do item no momento da compra (imagina que vais comprar um pc novo pronto)
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 7:20 pm

Imagina que é quase natal e a tua mae te compra um pc novo "SO O RECEBES NO NATAL" xD e agora?

Tou a brincar :b ja percebi a tua ideia poke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Speed JAIL Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Speed JAIL   Sugestão - Speed JAIL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Speed JAIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jail beak!!!!
» Sugestão Fórum !
» Sugestão JB
» Sugestão Surf
» Sugestao Furien Mod

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnonymousLegion :: A*L Comunidade :: Sugestões A*L-
Ir para: