AnonymousLegion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entra na nossa comunidade e faz o teu registo no nosso Forum
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cand Jailbreak Sempre (:

Ir para baixo 
+8
BatataFritaa
EsteJaAziou
LeoSouza
kinzu13
TenhoDias
Anony
pxowannabe
Sempre
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:03 pm

Nome completo➩ Francisco Luz Godinho Taborda Pignatelli
Nick in-game➩ A*L Sempre
idade➩ 14
Steam ID➩
Estimativa do tempo por dia e do tempo total que passaste no servidor➩ Eu nao consigo entrar na um erro - Client world model is null mas penso que e por nao estar configurado , mas quando eu poder irei estar 4 hours mais ou menos dependo do dia seguinte se tenho teste ou nao mas devo vir todos os dias execpto fim de semana que em 15 de 15 vou passar o fim de semana a casa do meu (no net)
Porque queres ser moderador? Porque sou activo, adoro jogar jail-break e quero ajudar a comunidade a crescer (:

Características que te tornem um bom moderador➩ Sei as regras,conheco o pessoal, ja joguei jailbreak antes ,ja fui admin numa cm (Famaly Break) no cz a 3 anos e quando nao tou de mau humor sao brincalhao (: !


Nível de conhecimentos informáticos: tenho visto alguns videos e lido a wiki mas demomento nao sei muita coisa


Saber o que é o AMX★
Saber usar o amxmodmenu★
Saber usar o amx_exec★
Saber colocar um plugin num servidor★ (nunca exprimentei mas vi um video)
Saber fazer um mapa
Saber o que é HTML★
Saber programar HTML★ (vi um video de como fazer um site do de Hyper TExt Markup lenguage)
Saber o que é PHP (nao vi ainda nada na wiki mas vou ver em breve)
Saber programar PHP (nao vi ainda nada no youtubei mas vou ver em breve)
Saber o que é C/C++ (nao vi ainda nada na wiki mas vou ver em breve)
Saber programar C/C++[/b] nao vi ainda nada no youtube mas vou ver em breve)

Queria agradecer a muitas pessoas (: entre elas o Kzoon , Gotas , wannabe , Aziou , Kinzu , Dip e Comosemata (:
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:07 pm

Na minha opinião a candidatura só deverá ser avaliada quando conseguires entrar no servidor..
Até lá Boa Sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 11:13 pm

concordo ctg (: e tmb gostava que o Exelenticimo Líder Anonymos ajudasse me com o meu problema no client world model is null
Ir para o topo Ir para baixo
Anony

Anony


Mensagens : 113
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 31
Localização : madeira

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 5:41 am

Candidatura vai ser avaliada ate proxima reuniao !
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:40 am

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TenhoDias

TenhoDias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 25
Localização : Aveiro,Oliveira de Azemeis

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: candidatura sempre   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:05 pm

sinceramente, nao axo k irias dar bom mod , tu insultas o pessoal sem razao ainda ontem eu falei pra ti e tu insultaste me e a afirmar k agr n tenho admins pa me proteger. tu es um aziadinho de primeira, e tas sempre a reclamar por tudo e por nada. eu axo k nem da comunidade devias ser mas prontos.
Ir para o topo Ir para baixo
TenhoDias

TenhoDias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 25
Localização : Aveiro,Oliveira de Azemeis

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: candidatura sempre   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:07 pm

ainda por cima tu quando tas mal humorado fazes fk's em massa.
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:19 pm

TenhoDias escreveu:
eu axo k nem da comunidade devias ser mas prontos.
Aqui todos são bem-vindos, não tens nada que dizer a ninguém que nao devia de ser da comunidade !
Se ele algum dia fôr apanhado por algum moderador a quebrar as regras será punido como qualquer um, se te estiver a insultar sem moderadores no servidor podes muito bem gravar demo ou tirar print das conversas e queixares-te a um moderador !

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 4:07 pm

primeiro de tudo tenho dias nao te admito que venhas aqui dizer que faço fk em massa pq nao faço e so fiz um vez quando abrir as celas por menu e quem tava na jail morreu e eu so te insultei pq comeceste a imbirrar cmg como da ultima vez que levei ban por tua quase . e quanto a isso que nao devia ser desta cm ja estou ca primeiro que tu posso ter bazado e voltado mas estou ca a mais tempo que tu sei mais de jb do que muitos que pensam que sabem (tipo tu).
e eu so faço isso quando nao tenho responsabilidades eu ja fui admin de uma cm muito importante do czero e era um dos melhores sei como moderar e nao vais ser tu que nunca me viste a mod e so me apanhavas nos dias em que eu respondia as pessoas pq elas me falavam mal !
se nao curtos de mim tudo bem esclarosso tmb que nao curto nem o pouco de ti mas se for aceite e tu tmb nao vais ser tu que vais estragar o que eu tentei "construir"

Obr pela tua opiniao e pela tua critica mal estruturada

Comprimentos Sempre
Ir para o topo Ir para baixo
kinzu13

kinzu13


Mensagens : 40
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25
Localização : Casa da tua namorada :3

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 6:31 pm

Não tens idade para MOD :/
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:12 pm

Nao se zanguem <3 peace and labe
Ir para o topo Ir para baixo
pxowannabe

pxowannabe


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 28
Localização : Santa Maria da Feira

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 10:06 pm

Penso que aqui não se define pela idade, mas sim pela maturidade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 7:45 am

exato wannabe (:
e vcs devem tar a pensar que o sempre com maturidade ahhahahah , acho que maturidade nao tanto com o kinzu que tem a mesma idade que eu mas acho que tenho a suficiente para ser mod (: e se for perciso eu mudar eu mudo (: ( "Eu nao mudei Cresci" sempre quiz dizer isto *-* )
Ir para o topo Ir para baixo
LeoSouza




Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26
Localização : Algarve, Quarteira

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:47 pm

a minha ex namorada diz que era um imaturo e parvalhao *.*
por tanto longa vida aos imaturos Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 6:03 pm

Hehe vida longa !
Ir para o topo Ir para baixo
EsteJaAziou

EsteJaAziou


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 29
Localização : Coimbra

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 8:35 pm

Boa sorte ! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:40 pm

Obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
BatataFritaa

BatataFritaa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:26 pm

Sempre escreveu:
eu so te insultei pq comeceste a imbirrar cmg

Nhé, nhé, nhé. Mentira. Sempre que azias, insultas. E um mod não pode insultar só porque "começaram a imbirrar connosco". E eu uma vez cheguei a fazer demo de tu a insultares. Smile
Não faço ideia do que sabes ou não de JB, ou se és bom player lá ou não, mas se o TenhoDias disse que o insultaste é porque és igual a como eras no Furien, e não me parece que isso seja bom para um mod. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:40 pm

Desde o começo da A*L ainda não vi nenhum mal, Sempre. Mas já te vi em várias situações a insultar e a mandar vir quando não é preciso.

Um conselho: Isto é apenas um jogo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:01 pm

Obr poke e o catti tipo uma cena que te fica mal é quando a uma confusao tu metes sempre no meio eu tenho varios exemplos mas vou inventar um para ser mais especifico
tou eu a discutir com nao sei quem e tu começas a tentar fazer "justiça" é tipo isso , se quisres saber o que se passou no surf pergunta ao tenho dias que ele virasse para mim e indirtatemente diz que nao sei surfar , "sempre tu sabes surfar? eu tmb nao " eu nao gostei e disse coisas que nao me lembro eu ja fui admin e sei controlarme quando tenho responsabilidades ! eu sei que como jogador e candidato devia dar o exemplo mas isso sai me as vezes e estou a tentar controlar isso e eu reconheço que estou a fazer progressos obr pelas vossas opinioes


Comprimentos Sempre
Ir para o topo Ir para baixo
TenhoDias

TenhoDias


Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 25
Localização : Aveiro,Oliveira de Azemeis

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: candidatura sempre   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:06 pm

"sempre, sabes surfar?" respondeu-" vai levar no cu, agr n tamos na PPG n tens admins pa te proteger seu fdp ". so tenho a dizer pah te controlares, eu so n te respondi pk n kis fazer pior mas tipo , mais uma dessas e tiro print e dps sim pagas pelas tuas atitudes. Exclamation Exclamation 
Ir para o topo Ir para baixo
BatataFritaa

BatataFritaa


Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 26
Localização : Porto

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 11:49 pm

Eu dei o exemplo dele, não disse que sabia o que se tinha passado. Eu já te vi a insultar várias vezes e até tenho uma demo de um dos exemplos.
E mais vale tentar fazer justiça do que andar por aí a insultar e a ofender as pessoas. Fica a dica...
Ir para o topo Ir para baixo
warlord

warlord


Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/02/2014
Localização : Porto

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 7:54 am

kinzu a serio q disseste isso? tipo tens +1 ano que ele...

Quanto a candidatura, acho que te falta maturidade, alem q eras da A*L e depois voltaste para a PPG e agora voltaste para a A*L porque a PPG não tem ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
pokezão




Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/02/2014

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 3:13 pm

TenhoDias escreveu:
"sempre, sabes surfar?" respondeu-" vai levar no cu, agr n tamos na PPG  n tens admins pa te proteger seu fdp ". so tenho a dizer pah te controlares, eu so n te respondi pk n kis fazer pior mas tipo , mais uma dessas e tiro print e dps sim pagas pelas tuas atitudes. Exclamation Exclamation 

Epá se foi isso que aconteceu, é muito grave. Vê lá se te controlas, banq

PS: Também testemunho o que o warlord disse. Num dos ultimos sorteios que o Ricardo fez no jail da PPG e que eu ganhei, o sempre veio-me pedir se lhe dava o VIP e foi nesse mesmo dia que ele andou a trocar de comunidades (PPG -> A*L -> PPG)
Ir para o topo Ir para baixo
Sempre

Sempre


Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/02/2014
Idade : 24
Localização : Lourinhã

Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 6:23 pm

pois mas isso e passado eu nao vou voltar para a ppg . nao me vou defender ja vi que nao vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cand Jailbreak Sempre (: Empty
MensagemAssunto: Re: Cand Jailbreak Sempre (:   Cand Jailbreak Sempre (: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cand Jailbreak Sempre (:
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cand Jailbreak scr0LL
» Candidatura Mod Jailbreak Marmelo
» Apresentaçao Sempre
» Cand JB A*L | iRicardoTOP
» [Cand. VisIOn .#]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnonymousLegion :: A*L Candidaturas :: A*L Jail Break Mod-
Ir para: